Universidade La Salle
Product ID: 527
Product SKU: 527
Ação Docente na Educação Infantil (0 a 3 anos)

Ação Docente na Educação Infantil (0 a 3 anos)

Estoque: 0 Marca: Universidade La Salle Referência: Editora Unilasalle


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Prazo de envio: em até quatro (04) dias úteis depois da confirmação do pagamento + prazo dos Correios

Ação Docente na Educação Infantil (0 a 3 anos)

Gisele Massola

Ano: 2022

Formato: Impresso 21 x 29 cm

ISBN:

Sinopse: Sejam bem-vindos ao livro da disciplina de Ação Docente na Educação Infantil(0 a 3 anos). Trata-se de uma disciplina que tem como escopo central a revisão e análise crítica das metodologias de ensino mais frequentemente utilizadas na Educação Infantil, especialmente na faixa etária de zero a três anos, bem como o apontamento de reflexões em torno do que se tem configurado em práticas teórico-metodológicas dos ambientes escolares (formais) e ao mesmo passo, aqueles considerados não escolares (informais) para a Educação Infantil.

Este livro tem como objetivo o estudo, a partir de uma perspectiva sociocultural, de aspectos pertinentes ao espaço/ambiente de aprendizagem e sua organização como condições de grande influência para promoção do processo motor, psicológico, social e cultural das crianças na fase da Educação Infantil. Nessa direção, pretende-se proporcionar ao acadêmico uma visão mais panorâmica do que se tem discutido em relação aos métodos educativos para essa etapa da infância e, ao mesmo tempo, com densidade teórica e empírica, discorrer sobre a complexidade dessa etapa, não considerada de obrigatoriedade do Estado e que, em nosso país, não tinha uma organização administrativa tão intensa até alguns anos atrás.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Prezado usuário(a), Atendimentos presenciais somente com hora marcada. Terças e quintas das 9h às 12h e das 13h às 16h30min.