O Unilasalle

Tradição e crescimento definem a Universidade La Salle, instituição de ensino superior que está diretamente ligada com a história de Canoas, com o início da obra Lassalista da cidade há mais de 100 anos. Cursos de graduação, pós-graduação lato sensu (especializações e MBAs) e pós-graduação stricto sensu (mestrados/doutorados) e extensão nas mais variadas áreas do conhecimento, a Unilasalle Canoas cresce a cada ano criando novos projetos que atendem às demandas sociais.

Em consonância com o processo de expansão dos cursos, a Instituição tem adotado uma política de investimento nas áreas de pesquisa e extensão, ampliando e consolidando seu compromisso acadêmico e social com a comunidade.

A Instituição investe fortemente em seu processo de internacionalização, com um rol de mais de 40 instituições conveniadas em todo o mundo. Sempre orientada pelos princípios da Rede La Salle, presente em todos os continentes, a Unilasalle Canoas mantém em sua essência o compromisso com a valorização das pessoas e o desenvolvimento comunitário.

 

 

Prezado usuário(a), Atendimentos presenciais somente com hora marcada. Terças e quintas das 9h às 12h e das 13h às 16h30min.