Pesquisa e Inteligência de Mercado
Estoque: 1 Marca: Universidade La SalleDisponibilidade: Imediata Referência: Editora Unilasalle
Pesquisa e Inteligência de Mercado
César Steffen; Fádua Ionara de Andrade; Juliane Silveira Freire da Silva; Roberto Zimmer Araujo (Orgs.)
Ano: 2022
Formato: Impresso 21 x 29 cm
Sinopse: Neste e-book, trataremos sobre o sistema de informação de marketing e as estratégias de inteligência de mercado na busca de dados mercadológicos; exploraremos o geomarketing e suas potencialidades como ferramenta; apresentaremos fontes de informações de mercado e demanda; exploraremos a pesquisa quantitativa e qualitativa como instrumento de marketing, caracterizando as etapas do projeto de pesquisa de marketing; exploraremos a elaboração e análise de relatórios de pesquisa de marketing para tomadas de decisão estratégicas, bem como as inovações em pesquisa mercadológica, além de sua aplicação e interpretação de técnicas estatísticas.