Universidade La Salle
Product ID: 567
Product SKU: 567
New In stock />
Pesquisa e Inteligência de Mercado

Pesquisa e Inteligência de Mercado

Destaque

Estoque: 1 Marca: Universidade La SalleDisponibilidade: Imediata Referência: Editora Unilasalle


Por:
R$ 35,00

ou 2x de R$ 18,02 com juros MasterCard - Vindi
ou 2x de R$ 18,02 com juros Cartão Visa - Vindi
Simulador de Frete
- Calcular frete
Prazo de envio: em até quatro (04) dias úteis depois da confirmação do pagamento + prazo de envio dos Correios.

Pesquisa e Inteligência de Mercado

César Steffen; Fádua Ionara de Andrade; Juliane Silveira Freire da Silva; Roberto Zimmer Araujo (Orgs.)

Ano: 2022

Formato: Impresso 21 x 29 cm

Sinopse: Neste e-book, trataremos sobre o sistema de informação de marketing e as estratégias de inteligência de mercado na busca de dados mercadológicos; exploraremos o geomarketing e suas potencialidades como ferramenta; apresentaremos fontes de informações de mercado e demanda; exploraremos a pesquisa quantitativa e qualitativa como instrumento de marketing, caracterizando as etapas do projeto de pesquisa de marketing; exploraremos a elaboração e análise de relatórios de pesquisa de marketing para tomadas de decisão estratégicas, bem como as inovações em pesquisa mercadológica, além de sua aplicação e interpretação de técnicas estatísticas.


 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Prezado usuário(a), Atendimentos presenciais somente com hora marcada. Terças e quintas das 9h às 12h e das 13h às 16h30min.