Universidade La Salle
Product ID: 117
Product SKU: 117
New In stock />
Marcas e Negócios

Marcas e Negócios

Destaque

Marca: Universidade La SalleDisponibilidade: Imediata Referência: Editora Unilasalle


De R$ 43,00
Por:
R$ 28,00
Economize  R$ 15,00

ou 2x de R$ 14,42 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete
Devido a Greve dos Correios, podem demorar um pouco mais para sua encomenda chegar.
O prazo de postagem é em até três (03) dias úteis depois da confirmação do pagamento + prazo dos Correios.

Marcas e Negócios

Cristiane Duarte de Arruda

Ano: 2019

Formato: Impresso 21 x 29 cm

ISBN: 978-85-7257-022-0

Sinopse: Estamos vivendo um dinâmico processo de transformação na relação entre empresas, produtos, marcas e consumidores. A forma com que as marcas lidam com seus consumidores e vice-versa mudou consideravelmente nos últimos anos e, estar atento a estas mudanças de mercado é essencial para garantir que uma marca se fortaleça.

A era da informação e da tecnologia abrem inúmeras possibilidades tanto para as empresas quanto para os consumidores. O novo consumidor espera mais do que qualidade em produtos e serviços. Espera ser surpreendido por marcas que toquem o seu coração, que estabeleçam conexão e que façam sentido por meio de experiências. Opta por comprar marcas que compartilhem dos mesmos valores. Marcas que apoiam causas sociais e o meio ambiente. Estabelece diálogo com as marcas, recomenda e defende as marcas nas redes sociais, mas também expressa sua insatisfação e indignação nessas mesmas redes. Quer comprar marcas autênticas no sentido de verdade, credibilidade e reputação.

Diante desta realidade, sobreviverão as marcas que forem capazes de melhor compreender e que rapidamente se adaptem a esta nova dinâmica de fazer negócios. Vislumbrando atender estas transformações, este livro está organizado em quatro unidades.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos