Universidade La Salle

Estoque: 0 Marca: Universidade La Salle Referência: Editora Unilasalle

Não disponível

Avise-me quando estiver disponível
Prazo de envio: em até três (03) dias úteis depois da confirmação do pagamento + prazo dos Correios.

Gestão da Armazenagem e Estoques

Igor Roberto Borges

Ano: 2019

Formato: Impresso 21 x 29 cm

ISBN: 978-85-7257-023-7

Sinopse: Desde agora, já adianto, que para você, futuro gestor, aprender a administrar da melhor maneira possível a armazenagem e os estoques é fundamental para os negócios dos quais você venha participar diretamente ou colaborar no futuro. Isso, tendo em vista que em tempos de competitividade acirrada, menores custos de estoque e consequentemente a prática de menores preços podem contribuir para que um potencial cliente decida por comprar de você ou do seu concorrente. Ou ainda, pode contribuir para aumentar a rentabilidade da empresa.

Nessa perspectiva, na primeira unidade, você irá compreender as diferenças entre gestão e controle de estoques, as diversas políticas e maneiras de controlar os estoques e como os estoques são avaliados. Na segunda unidade, você irá conhecer os diferentes tipos de estoques e entender a importância de elementos como giro, cobertura, acuracidade e representatividade dos materiais estocados. Já, na terceira unidade, você irá compreender as funcionalidades e os princípios da armazenagem e entender as diferentes alternativas de estocagem e layout de armazéns.

Finalmente, na quarta e última unidade, conheceremos as normas de classificação, endereçamento e movimentação de estoques, bem como a importância da utilização da tecnologia da informação para integrar os estoques com o restante da cadeia de suprimentos.

Deixe seu comentário e sua avaliação

- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar

• Avaliação:
Faça seu login e comente.

Confira os produtos

Prezado usuário(a), Atendimentos presenciais somente com hora marcada. Terças e quintas das 9h às 12h e das 13h às 16h30min.