Universidade La Salle
Product ID: 435
Product SKU: 435
Fundamentos de Custos

Fundamentos de Custos

Estoque: 0 Marca: Universidade La Salle Referência: Editora Unilasalle


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Prazo de envio: em até quatro (04) dias úteis depois da confirmação do pagamento + prazo de envio dos Correios.

Fundamentos de Custos

Adriana Machado Matte, Michael Dias Corrêa, Nara Stefano, Patrícia Coelho Motta de Souza, Suzana Michele Souza Rosa (Orgs.)

Ano: 2021

Formato: Impresso 21 x 29 cm

ISBN:

Sinopse: O que é Contabilidade de Custos, para que serve e como aplicá-la nas empresas? Essas devem ser questões sobre as quais você certamente gostaria de obter respostas. Dessa forma, alguns esclarecimentos iniciais são necessários para que você entenda o que estudaremos nesta disciplina.
A Contabilidade de Custos é uma importante ferramenta da Contabilidade que auxilia os gestores na tomada de decisões, pois irá realizar os registros, organizar, analisar e interpretar os dados relativos aos gastos com a produção ou com a prestação de serviços. Aplica-se principalmente às empresas industriais, mas não é restrito a elas, pois o controle dos custos pode ser realizado em qualquer tipo de empresa.
A partir das informações geradas pela Contabilidade de Custos será possível ao administrador determinar o lucro, melhorar a competitividade, realizar a gestão eficiente dos recursos e auxiliar na tomada de decisões.
Dadas essas considerações, a proposta para esse estudo é reunir e sistematizar elementos que auxiliem na compreensão, aliando teoria e prática.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Prezado usuário(a), Atendimentos presenciais somente com hora marcada. Terças e quintas das 9h às 12h e das 13h às 16h30min.