Memória Social: pesquisas e temas emergentes

Memória Social: pesquisas e temas emergentes

Zilá Bernd e Nádia Maria Weber Santos (Orgs.)

Ano: 2016

Formato: Impresso, 16x23 cm, 196 páginas.

ISBN: 978-85-89177-45-0

A série Memória e Patrimônio tem como objetivo convocar a massa crítica da área para que, através de artigos científicos, constituam-se as bases dos estudos na área da Memória Social no Brasil, visando a atualização constante de nossos pesquisadores, professores e corpo discente, no âmbito teórico, metodológico ou das práticas sociais. Publica-se, no quadro dessa série, um volume temático por ano, buscando sempre a diversidade de contribuições tanto no espaço, com a presença de pesquisadores de diferentes universidades no país e no exterior, quanto nas diversas áreas de especialização, procurando abranger os domínios da História, Museologia, Patrimônio, Literatura e Ciências Humanas, Sociais e Aplicadas em geral.