Direito administrativo e vulnerabilidades: diálogos sociojurídicos das ações públicas no estado constitucional

Leonel Pires Ohlweiler

Ano: 2018

Formato: Impresso, 16 x 23 cm, 224 páginas.

ISBN: 978-85-89177-86-3

Lidar com situações de vulnerabilidades importa assumir a postura de desnaturalizar o mundo social e o modo de agir da Administração Pública. A pesquisa aqui desenvolvida configura-se como introdução sobre o tema, abrindo algumas possibilidades investigatórias, nos marcos teóricos e empíricos do projeto Administração Pública e Sociedade: ação pública e as perspectivas da hermenêutica sociológica, realizado junto à Universidade La Salle  Canoas.