Universidade La Salle
Product ID: 123
Product SKU: 123
Pesquisa de Mercado

Pesquisa de Mercado

Marca: Universidade La Salle Referência: Editora Unilasalle


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Devido a Greve dos Correios, podem demorar um pouco mais para sua encomenda chegar.
O prazo de postagem é em até três (03) dias úteis depois da confirmação do pagamento + prazo dos Correios.

Pesquisa de Mercado

Fádua Ionara A. de Andrade e Roberto Zimmer Araujo

Ano: 2019

Formato: Impresso 21 x 29 cm

ISBN: 978-85-7257-025-1

Sinopse: Ao longo de nossa caminhada, vamos trabalhar com os diversos processos relacionados à pesquisa de marketing, desde o Sistema de Informações de Marketing até a análise de dados, que gera implicações para os negócios, além de apresentar a inteligência de mercado, uma área cuja importância cresce, cada vez mais, no ambiente organizacional.

Com a conclusão dessa jornada de aprendizagem, você estará apto a compreender a estrutura de Sistemas de Informação de Marketing, elaborar e executar projetos de pesquisa de mercado, trabalhar com diferentes técnicas de análise de informações mercadológicas e ter uma visão crítica sobre estes processos de investigação de mercado. Será um período de intenso aprendizado, e espero que possamos aprender muito juntos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos