Universidade La Salle
Product ID: 119
Product SKU: 119
New In stock />
Marketing Digital e Mídias

Marketing Digital e Mídias

Destaque

Marca: Universidade La SalleDisponibilidade: Imediata Referência: Editora Unilasalle


De R$ 43,00
Por:
R$ 28,00
Economize  R$ 15,00

ou 2x de R$ 14,42 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete
Devido a Greve dos Correios, podem demorar um pouco mais para sua encomenda chegar.
O prazo de postagem é em até três (03) dias úteis depois da confirmação do pagamento + prazo dos Correios.

Marketing Digital e Mídias

Anya Révillion

Ano: 2019

Formato: Impresso 21 x 29 cm

ISBN: 978-85-7257-012-1

Sinopse: Antes de falarmos da evolução do marketing precisamos entender no que ele consiste. Segundo Kotler e Armstrong (2013, p. 3) “marketing é  administrar relacionamentos lucrativos com o cliente. Os dois objetivos principais do marketing são: atrair novos clientes, prometendo-lhes valor superior, e manter e cultivar os clientes atuais, proporcionando-lhes satisfação”. Essa definição pode ser usada tanto no contexto de marketing tradicional quanto no contexto de marketing digital.

Isso significa que o principal trabalho do marketing é, por um lado, identificar e conquistar clientes que ainda não conhecem o produto ou serviço e, por outro
lado, estabelecer um relacionamento próximo com os clientes que já compram o produto ou serviço. Portanto, podemos afirmar que o consumidor é o elemento
central de qualquer estratégia ou plano de marketing, seja ele tradicional ou digital.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos