Marketing Digital e Mídias
Marca: Universidade La SalleDisponibilidade: Imediata Referência: Editora Unilasalle
O prazo de postagem é em até três (03) dias úteis depois da confirmação do pagamento + prazo dos Correios.
Marketing Digital e Mídias
Anya Révillion
Ano: 2019
Formato: Impresso 21 x 29 cm
ISBN: 978-85-7257-012-1
Sinopse: Antes de falarmos da evolução do marketing precisamos entender no que ele consiste. Segundo Kotler e Armstrong (2013, p. 3) “marketing é administrar relacionamentos lucrativos com o cliente. Os dois objetivos principais do marketing são: atrair novos clientes, prometendo-lhes valor superior, e manter e cultivar os clientes atuais, proporcionando-lhes satisfação”. Essa definição pode ser usada tanto no contexto de marketing tradicional quanto no contexto de marketing digital.
Isso significa que o principal trabalho do marketing é, por um lado, identificar e conquistar clientes que ainda não conhecem o produto ou serviço e, por outro
lado, estabelecer um relacionamento próximo com os clientes que já compram o produto ou serviço. Portanto, podemos afirmar que o consumidor é o elemento
central de qualquer estratégia ou plano de marketing, seja ele tradicional ou digital.