Universidade La Salle
Product ID: 233
Product SKU: 233
Inteligência de Mercado e Estudo de Tendências - Recolhidos

Inteligência de Mercado e Estudo de Tendências - Recolhidos

Estoque: 0 Marca: Universidade La Salle Referência: Editora Unilasalle


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Prazo de envio: em até três (03) dias úteis depois da confirmação do pagamento + prazo dos Correios.

Inteligência de Mercado e Estudo de Tendências

César Steffen, Juliane Silveira Freire da Silva (Orgs.)

Ano: 2019

Formato: Impresso 21 x 29 cm

ISBN: 978-65-86635-62-1

Neste livro iremos estudar os conceitos, ferramentas e aplicação da Inteligência de mercado; mapeamento, análise e monitoramento de mercado; desenvolvimento, monitoramento e análise do mundo dos negócios; desenvolvimento de ações estratégicas e novos modelos de negócio; e as tendências na área de vendas.

Ao longo de nossa caminhada, vamos aprender como estruturar a inteligência de mercado em uma organização; explorar a estruturação da empresa e verificar se o que a empresa tem como missão, visão e valores está de acordo com a habilidade competitiva que deseja ter; e trabalhar com coleta de dados para futuras análises e sua tomada de decisão, utilizando técnicas utilizadas em Inteligência de Mercado.

Na Unidade 1 (Fundamentos de Inteligência de Mercado), você irá conhecer os conceitos e elementos essenciais para compreender a área. Na Unidade 2 (Inteligência de Mercado aplicada à empresa), você irá conhecer a inteligência de mercado de forma aplicada. Na Unidade 3 (Coleta de Dados para a Inteligência de Mercado), você irá compreender a aplicação da coleta de dados dentro do contexto da inteligência de mercado. E, por fim, na Unidade 4 (Técnicas de Inteligência de Mercado e estudos de tendências), você irá conhecer todas as principais técnicas de Inteligência de Mercado.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos

    Prezado usuário(a), Atendimentos presenciais somente com hora marcada. Terças e quintas das 9h às 12h e das 13h às 16h30min.