História Antiga

Marca: Universidade La SalleDisponibilidade: Imediata

História Antiga

Maristela Bleggi Tomasini, Priscila Crsitina N. Lopez de Scoville, Raul Róis Schefer Cardoso (Orgs.)

Ano: 2019

Sinopse: Seja bem-vindo à disciplina de História Antiga. Neste livro, exploraremos a historiografia contemporânea a respeito da antiguidade ocidental e oriental, passando por sociedades como a egípcia, a grega e a romana. Ao longo de nossos estudos, trabalharemos para compreender a formação das primeiras civilizações e suas religiões, políticas, economias e culturas, além das relações sociais desses povos.

Com a conclusão dessa etapa da sua caminhada no curso de História, você estará familiarizado com a formação e a queda desses povos, bem como suas relações e legados para a civilização. Esperamos que seja um período de muitos aprendizados. Bons estudos!