Universidade La Salle
Product ID: 293
Product SKU: 293
New In stock />
Gestão Estratégica de Serviços

Gestão Estratégica de Serviços

Destaque

Marca: Universidade La SalleDisponibilidade: Imediata Referência: Editora Unilasalle


De R$ 43,00
Por:
R$ 28,00
Economize  R$ 15,00

ou 2x de R$ 14,42 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete
Prazo de envio: em até três (03) dias úteis depois da confirmação do pagamento + prazo dos Correios.

Gestão Estratégica de Serviços

Cristiane Duarte de Arruda; Daniela Rodrigues Cunha Retamal; Felipe Franzon Vargas (Orgs).

Ano: 2020

Formato: Impresso 21 x 29 cm

ISBN:

Sinopse: A disciplina de Gestão Estratégica de Serviços tem como propósito esclarecer a importância dos serviços no setor econômico. O objetivo é também elucidar a natureza dos serviços, assim como suas características, passando pela estratégia, gestão e operação desses serviços que tanto estão inseridos no cotidiano das pessoas.

A compreensão da evolução desses serviços e seu papel na economia vêm demonstrando o quanto esse crescimento acaba por desenvolver um papel fundamental na organização das nações. E, para que os serviços tragam benefícios, tanto para quem oferece quanto para quem o utiliza, veremos que é indispensável buscar a qualidade por meio de melhorias contínuas.

Essa trajetória está dividida em quatro unidades: na primeira unidade, vamos especificamente compreender a evolução dos serviços e seu papel frente à economia demonstrando sua importância para o crescimento e desenvolvimento das organizações e nações; na segunda unidade, vamos compreender o processo da gestão das operações de serviços; na terceira unidade, vamos identificar as estratégias utilizadas em serviços; e, na quarta unidade, vamos estudar como o contexto mercadológico favorece a inovação em serviços.

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos