Universidade La Salle
Product ID: 443
Product SKU: 443
New In stock />
Gestão de Marcas e Branding

Gestão de Marcas e Branding

Destaque

Marca: Universidade La SalleDisponibilidade: Imediata Referência: Editora Unilasalle


Por:
R$ 28,00

ou 2x de R$ 14,42 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete
Prazo de envio: em até três (03) dias úteis depois da confirmação do pagamento + prazo dos Correios.

Gestão de Marcas e Branding

Cristiane Duarte De Arruda, Juliane Silveira Freire (Orgs.)

Ano: 2021

Formato: Impresso 21 x 29 cm

ISBN:

Sinopse: Estamos vivendo um dinâmico processo de transformação na relação entre empresas, produtos, marcas e consumidores. A forma com que as marcas lidam com seus consumidores e vice-versa mudou consideravelmente nos últimos anos e estar atento a estas mudanças de mercado é essencial para garantir que uma marca se fortaleça.
A era da informação e da tecnologia abrem inúmeras possibilidades tanto para as empresas quanto para os consumidores. O novo consumidor espera mais do que qualidade em produtos e serviços. Espera ser surpreendido por marcas que toquem o seu coração, que estabeleçam conexão e que façam sentido por meio de experiências. Opta por comprar marcas que compartilhem dos mesmos valores. Marcas que apoiam causas sociais e o meio ambiente. Estabelece diálogo com as marcas, recomenda e defende as marcas nas redes sociais, mas também expressa sua insatisfação e indignação nessas mesmas redes. Quer comprar marcas autênticas no sentido de verdade, credibilidade e reputação.
Diante desta realidade, sobreviverão as marcas que forem capazes de melhor compreender e que rapidamente se adaptem a esta nova dinâmica de fazer negócios.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos