Universidade La Salle
Product ID: 363
Product SKU: 363
New In stock />
Gestão de Informações no Setor Público

Gestão de Informações no Setor Público

Destaque

Marca: Universidade La SalleDisponibilidade: Imediata Referência: Editora Unilasalle


De R$ 43,00
Por:
R$ 28,00
Economize  R$ 15,00

ou 2x de R$ 14,42 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete
Prazo de envio: em até três (03) dias úteis depois da confirmação do pagamento + prazo dos Correios.

Gestão de Informações no Setor Público

André de Faria Thomáz; Daniel Castro Giraldi; Fátima Rosane Souza (Orgs).

Ano: 2020

Formato: Impresso 21 x 29 cm

ISBN:

Sinopse: Seja bem-vindo à disciplina de Gestão de Informações no Setor Público. Neste livro iremos estudar a importância da comunicação na gestão pública; estudar os canais de informação e comunicação em setores públicos distintos aplicáveis nas práticas de gestão da informação; conhecer os sistemas de gestão de informações no setor público e a aplicação das tecnologias da informação, bem como seus impactos na gestão pública e na sociedade; além de identificar os princípios e as definições da gestão do conhecimento e aprendizado organizacional.

Ao longo de nossa caminhada, vamos entender a importância da Gestão da Informação, da Gestão do Conhecimento e da Gestão da Comunicação no funcionamento das organizações do setor público, bem como para a melhoria contínua de suas práticas administrativas. Interpretar conceitos técnicos dos campos da Gestão da Informação, da Gestão do Conhecimento e da Gestão da Comunicação ao refletir sobre as práticas administrativas das organizações do setor público. Argumentar acerca dos conceitos técnicos dos campos da Gestão da Informação, da Gestão do Conhecimento e da Gestão da Comunicação. Aplicar conceitos técnicos dos campos da Gestão da Informação, da Gestão do Conhecimento e da Gestão da Comunicação ao executar procedimentos administrativos em organizações do setor público e avaliar o impacto da Gestão da Informação, da Gestão do Conhecimento e da Gestão da Comunicação nas relações entre Estado e Sociedade.

Na Unidade 1 (Introdução à Gestão de Informações no Setor Público), você irá compreender as características essenciais da Gestão da Informação e a sua especificidade no âmbito das organizações do setor público. Na Unidade 2 (Processos de Gestão da Informação no Setor Público), você irá conhecer os principais processos de Gestão da Informação e a sua importância para o aprimoramento da gestão nas organizações do setor público. Na Unidade 3 (Gestão do Conhecimento Organizacional e da Aprendizagem Organizacional no Setor Público), você irá compreender a importância da Gestão do Conhecimento tanto para promover a eficiência e a eficácia da gestão pública, como também para tornar possível a criação de organizações públicas “aprendentes”. E, por fim, na Unidade 4 (Gestão da Comunicação no Setor Público), você irá conhecer as relações entre Gestão da Informação, do Conhecimento e da Comunicação nas organizações do setor público e a importância dela para o aprimoramento das relações entre Estado e Sociedade.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos