Gestão de Carreiras, Competências e Avaliação do Desempenho

Marca: Universidade La SalleDisponibilidade: Disponível em 1 dia útil Referência: Editora Unilasalle

Gestão de Carreiras, Competências e Avaliação de Desempenho

Fernanda Birck, Lília Sabrina da Cunha

Ano: 2022

Sinopse: Olá! Estamos iniciando agora nossa jornada na disciplina de Gestão de Carreiras, Competências e Avaliação de Desempenho. A ideia é que você, a partir dos conhecimentos que vamos apresentar neste e-book, possa se desenvolver como estudante e aprender, ainda mais, sobre os modelos de avaliação de desempenho nas empresas, os principais desafios encontrados pelas organizações que buscam implementar um modelo de avaliação de desempenho e compreender as tendências em termos de avaliação de desempenho para o futuro.