Gestão da Cadeia de Suprimentos

Igor Roberto Borges

Ano: 2018

ISBN: 978-85-7257-042-8

Sinopse: Você já pensou em como um alimento chega até a sua casa? Ou como um produto comprado em uma página da internet chega até você? Ou ainda, qual foi o caminho percorrido pelos alimentos ou pelos produtos adquiridos na internet antes mesmos do seu clique de confirmação da compra? Pois bem, esta disciplina auxiliará você a entender esse processo e a descobrir quem são os atores participantes desse mundo. Todo esse sistema, chamado de cadeia de suprimentos, engloba desde o fornecimento de matéria-prima e a produção até a estocagem e a distribuição de produtos e serviços, sob os diferentes contextos de negócios.