Universidade La Salle
Product ID: 421
Product SKU: 421
New In stock />
Comunicação Integrada de Marketing

Comunicação Integrada de Marketing

Destaque

Marca: Universidade La SalleDisponibilidade: Imediata Referência: Editora Unilasalle


De R$ 43,00
Por:
R$ 33,00
Economize  R$ 10,00

ou 2x de R$ 16,99 com juros
Simulador de Frete
- Calcular frete
Prazo de envio: em até três (03) dias úteis depois da confirmação do pagamento + prazo dos Correios.

Comunicação Integrada de Marketing

César Steffen, Ivanilce Santos Oliveira, Vera Elisabeth Damasceno Corrêa (Orgs).

Ano: 2021

Formato: Impresso 21 x 29 cm

ISBN:

Sejam bem à disciplina de Comunicação Integrada de Marketing. Esse conteúdo foi elaborado com objetivo de transmitir uma visão ampliada sobre a comunicação no contexto do marketing, vendo além dos consumidores e considerando todos os públicos que interagem com a organização. Inspirada em autores reconhecidos como Kotler, Drucker, Yanaze, entre outros e com base na experiência de mercado, identifico uma grande oportunidade de mercado para os profissionais da gestão marketing atuarem na verdadeira comunicação estratégica: a comunicação integrada de marketing, É bem comum, encontrarmos no mercado algumas aplicações equivocadas da comunicação que não geram os resultados esperados, e são vistas pelos gestores como custo apenas e, não como investimento. Nós que somos profissionais da área temos que mudar essa visão!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos